domingo, 14 de abril de 2013

Como acabar com espinhas bem rápido!

Oi!
Eu estou entrando na adolescencia e eu ando tendo muitas espinhas… Aí eu resolvi comprar um produtinho milagroso.
Vou falar um pouco pra vocês de como aconteceu:

Eu, primeiro, comprei um esfoliante da Nívea, esse aqui:


E só um esfoliante não ia dar resultado nunca, e eu quase nunca usava, pois eu até me esqucia dele...
Aí eu resolvi comprar um sabonete próprio para lavar o rosto, para pele oleosa, por mais que minha pele seja mista, era oleosa só na região "T" do rosto, mas melhorou muito e hoje só é oleosa na área do nariz, que também é cheia de cravos (sempre foi)

Eu lavava o meu rosto 3 vezes ao dia, como sugeria a embalagem, assim que eu acordava (06:30)/no banho que eu sempre tomo de manhã, um pouco depois do almoço (13:00 por aí)/ no banho que eu sempre tomo de tarde e antes de dormir. E, no banho de tarde, dia sim, dia não, eu esfoliava o rosto.

O sabonete era esse ^, Sabonete de Enxofre Antiacne para pele oleosa da Granado (tem cheiro bom, por mais que seja de enxofre!!)

E aí, alguns dias depois de eu comprar o sabonete, eu comprei o produtinho mais mágico que eu já vi em toda a minha vida!
Quer dizer, acabou com a maioria das minhas espinhas na primeira passada, mas é claro que tinham umas mais difíceis de tirar, mas não demorou muito tempo para todas secarem, não. Só que tem que tomar cuidado com ele, por que, eu passava em todo o meu rosto, mas ele acabou "secando" a minha bochecha (que tem pele normal) e eu tive que me entupir de hidratante só na bochecha, foi horrível, porque a minha pele chegava a descascar! Então fica a dica de só passar ele nas espinhas! O único lugar que ele não acabou com as minhas espinhas foi no nariz, que é a pior parte pois uma some, logo aparece outra danadinha no lugar, mas eu continuo persistente! No resto, além de ter acabado com as espinhas, também as empediu de nascer, nasceu uma ou outra, mas tudo bem…
Esse produto eu passava junto do sabonete.
Que produto é esse?
Tantantatammmmmmmm


Minancora Action! Foi ele que fez toda a diferença, sem dúvida nenhuma! 

Hoje, que eu já estou quase livre das espinhas, eu só passo o Minancora antes de dormir, a rotina do resto continua igual.

Eu queria por foto da minha testa, pra vocês verem o milagre, mas eu não acho que seja necessário, se vocês quiserem, é só comentarem!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje!
Bjssssss

domingo, 7 de abril de 2013

Como fazer potinho de balm/batom usando uma tampinha? +vídeo!!!

Bom, eu resolvi fazer um vídeo dessa vez!!
No vídeo, eu vou ensinar como fazer um potinho de balm/batom usando uma tampinha + ideia do que por dentro!
Como eu não consigo por direto do youtube, então o link:  http://www.youtube.com/watch?v=STDXzJ79d4o&list=LLZIFG7NLboM06wyplkoW8JA

Por favor, assistam, isso significaria muito!

Comentários:

Vocês podem fazer só com 1 batom, se quiserem!
Vocês podem fazer balm/batom para colocar lá dentro!
Vocês podem pintar pra ficar mais bonitinho!
Vocês podem dar joinha, se inscrever e comentar!
Fica muito meigo e cabe MUITO batom lá dentro!
Boa sorte!
Divulguem!


Até a próxima XOXO

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Esfoliação caseira dos lábios com produtos fáceis

Oi, desculpa não postar ontem. Ocorreu um imprevisto.
Hoje vim falar para vocês, assim como diz o título, de uma esfolição de lábios caseira.
Então, vamos ao que vocês querem realmente saber:
Primeiro, coloque uma colher de açúcar.
O melhor açúcar é o grossinho, mas eu usei o fino mesmo.
Eu usei uma colher de chá.
É melhor colocar primeiro o mel, mas eu coloquei o açúcar,
pois eu só ia usar uma colher e se eu colocasse o mel antes,
ela iria sujar. Tanto faz a ordem, é que fica mais fácil de mis-
turar, na minha opinião.
Depois adicione o mel. Misture bem. Se necessário,
coloque mais um pouco de açúcar, até ficar bem grossinho.

A mistura fica assim. 

Antes

Durante a aplicação. Me lambusei toda mesmo hahahaha
Aplique massageando bem, com movimentos circulares.

Resultado. Para tirar, só  passe água.

Depois só aplique um hidratante/balm da sua escolha.
Eu usei o da Coca Cola, Sprite.
Particularmente eu não gosto muito dele, mas eu quis
usar mesmo assim, por que o gosto dele é bom ( :3 )

Resultado FINAL!



E é isso, espero que tenham gostado do post.
Mais uma vez, desculpem-me pela qualidade das fotos, é que meu irmão pegou a câmera e eu tive que tirar as fotos com o meu celular.
Até maiiiiiis!! Logo logo tem layout novo!